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Triumph Nova Tiger 900 Range
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Versões Nova Tiger 900 Range
Tiger 900 GT
Tiger 900 GT Pro
Tiger 900 Rally Pro
Tiger 900 GT
ABS e controle de tração otimizados para curvas
Piscas e DRL em LED
Cruise Control
Manoplas aquecidas
Novo painel de instrumentos TFT colorido de 7 polegadas
Itens de série - Tiger 900 GT
ABS e controle de tração otimizados para curvas
Piscas e DRL em LED
Cruise Control
Manoplas aquecidas
Novo painel de instrumentos TFT colorido de 7 polegadas
Protetores de manopla
Quatro modos de pilotagem
Motor e transmissão
Tipo
Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
888cc
Diâmetro x curso
78 mm / 61.9 mm
Compressão
13.0:1
Potência máxima
108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm
Torque máximo
90 Nm @ 6,850 rpm
Alimentação
Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico
Transmissão final
Corrente O-ring
Embreagem
Discos múltiplos, banho de óleo
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Chassi
Quadro
Quadro tubular de aço, subquadro rebitado
Braço oscilante
Duplo lateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira
Liga fundida, 19 x 2.5 in
Roda traseira
Liga fundida, 17 x 4.25 in
Pneu dianteiro
100/90-19
Pneu traseiro
150/70R17
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm. (140 mm versão LRH)
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste manual da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm. (151 mm versão LRH)
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Dimensões e pesos
Largura
930 mm
Altura sem espelho
1410 - 1460 mm
Altura do assento
820 - 840 mm
Distância entre eixos
1556 mm
Inclinação
24.6 º
Trail
102.7 mm
Peso seco
222 Kg
Capacidade do tanque
20 L
Tiger 900 GT Pro
Caspian Blue
Sistema de Conectividade My Triumph
Cavalete central
Unidade de ajuste de suspensão eletrônica Marzocchi
Faróis de milha em LED
Triumph Shift Assist
Itens de série - Tiger 900 GT Pro
Sistema de Conectividade My Triumph
Cavalete central
Unidade de ajuste de suspensão eletrônica Marzocchi
Faróis de milha em LED
Triumph Shift Assist
Assentos aquecidos para piloto e garupa
Monitoramento de pressão dos pneus
5 modos de pilotagem
Motor e transmissão
Tipo
Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
888cc
Diâmetro x curso
78 mm / 61.9 mm
Compressão
11.27:1
Potência máxima
95.2 CV @ 8,750 rpm
Torque máximo
87 Nm @ 7,250 rpm
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
Transmissão final
Corrente
Embreagem
Discos múltiplos, banhada a óleo
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Chassi
Quadro
Aço tubular, bolt on sub frame
Braço oscilante
Bilateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira
Liga fundido, 19 x 2.5 in
Roda traseira
Liga fundido, 17 x 4.25 in
Pneu dianteiro
100/90-19
Pneu traseiro
150/70R17
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Dimensões e pesos
Largura
930 mm
Altura sem espelho
1410-1460 mm
Altura do assento
820-840 mm
Distância entre eixos
1556 mm
Inclinação
24.6 º
Trail
133.3 mm
Peso seco
198 Kg
Capacidade do tanque
20 L
Tiger 900 Rally Pro
Sistema de Conectividade My Triumph
Cavalete central
Unidade de ajuste de suspensão eletrônica Marzocchi
Faróis de milha em LED
Triumph Shift Assist
Itens de série - Tiger 900 Rally Pro
Sistema de Conectividade My Triumph
Cavalete central
Unidade de ajuste de suspensão eletrônica Marzocchi
Faróis de milha em LED
Triumph Shift Assist
Assentos aquecidos para piloto e garupa
Monitoramento de pressão dos pneus
5 modos de pilotagem
Motor e transmissão
Tipo
Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
888cc
Diâmetro x curso
78 mm / 61.9 mm
Compressão
11.27:1
Potência máxima
95.2 CV @ 8,750 rpm
Torque máximo
87 Nm @ 7,250 rpm
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
Transmissão final
Corrente
Embreagem
Discos múltiplos, banhada a óleo
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Chassi
Quadro
Aço tubular, bolt on sub frame
Braço oscilante
Bilateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira
Liga fundido, 19 x 2.5 in
Roda traseira
Liga fundido, 17 x 4.25 in
Pneu dianteiro
100/90-19
Pneu traseiro
150/70R17
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Dimensões e pesos
Largura
930 mm
Altura sem espelho
1410-1460 mm
Altura do assento
820-840 mm
Distância entre eixos
1556 mm
Inclinação
24.6 º
Trail
133.3 mm
Peso seco
198 Kg
Capacidade do tanque
20 L
Informações sobre Nova Tiger 900 Range
Evoluída
Evoluída, com uma especificação e funcionalidade inigualáveis. A New Tiger 900 GT Pro é a melhor motocicleta adventure de peso médio estradeira.
Estradeira
O motor tricilíndrico com plano em T flexível, a posição de pilotagem confortável, as rodas leves de alumínio fundido e a suspensão macia proporcionam o melhor desempenho e manobrabilidade estradeiros da categoria.
Desempenho
Com um aumento de 13% na potência máxima, faixa intermediária suave e muita tração e desempenho em baixa rotação, a mais recente evolução do motor tricilíndrico com plano em T, cuja flexibilidade é singular, atinge 108 PS, superando as expectativas da categoria.